0
A cada dia que se passa fica mais complicada a situação entre Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers e a entidade NBA. Acusado de racismo e além de ser obrigado a se afastar da NBA, Sterling anunciou que irá processar a Liga por violar os seus direitos e por Adam Silver que é o comissário da NBA, ter tomado medidas precipitadas ao obrigar a venda da franquia e a exclusão permanente de Sterling da liga americana.

Em pronunciamento Sterling disse "Eu decidi que preciso lutar para defender os meus direitos, apesar da minha posição não ser popular, acredito que meu direito a privacidade e à proteção dos meus direitos durante o processo não devem ser descartados. Eu amo o time e me dediquei 33 anos de minha vida, e quero mantê-lo".

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.