0
Nota triste no basquete de Ourinhos, a cidade se destacou no cenário nacional a partir do ano de 1995, a equipe obteve vários títulos consecutivos e com isso ficou conhecida como a "Capital Nacional do Basquete Feminino", mas toda essa história pode dar uma "parada" por tempo indeterminado.

A equipe feminina iria se reapresentar para as suas atividades no começo dessa semana, mas um comunicado do presidente Antônio Alves Passos, deixou as atletas tristes com a situação "Eu acho que Ourinhos não vai disputar os campeonatos este ano. Pelo o que nós estamos vendo, é por falta de patrocinador, o projeto (de lei de incentivo) não saiu” disse o presidente do clube.

Mesmo que a equipe não participe do Paulista e da LBF, o time não será excluído dos torneios futuros e também não será rebaixado de divisão e as ligas ficam no aguardo para a volta da equipe para as outras competições, a situação entristece muito a cidade e o presidente que completou.“Eu fico com muita tristeza, porque eu comecei isso em 99. Praticamente eu e o Ronaldo (Mori) começamos o basquete aqui. Ourinhos tem um nome no basquete feminino e no cenário nacional, conquistou vários títulos. A gente fica triste, mas isso faz parte da vida, da cidade, de ter patrocínio, de não ter e precisar se ausentar”.

Fonte http://pbf.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.