Arrmesso das Estrelas:
OS COMPETIDORES:
Time Iracema – Cauê Borges, Chuí e Roseli
Time Canoa Quebrada – Guilherme Giovannoni, Marcel e Helen
Time Cumbuco – Arnaldinho, Pipoka e Janeth
Seguindo o padrão do que se terá também na NBA, o Arremesso das Estrelas tem um padrão de disputa da seguinte maneira, cada trio terá que converter sete arremessos de diferentes posições da
quadra, sendo o último deles do meio da quadra. O tempo máximo para cada
trinca fechar o circuito será de dois minutos. Os dois melhores tempos
se classificarão à decisão do torneio para depois ser conhecido o grande
vencedor.
Desafia de Habilidades:
OS COMPETIDORES:
Fernando Penna (GOI) / Laprovittola (FLA) / Nezinho (BRA)
Dawkins (PAU) / Gustavinho (MOG) / Brown (CEA) Jamaal (MAC)
Neto (PAL) / Elinho (MIN).
O Desafio de Habilidades é uma disputa que exige domínio dos principais
fundamentos do basquete, como o drible, o passe, o arremesso e,
principalmente, a velocidade. Cada atleta percorrerá o mesmo trajeto,
com diversas situações de jogo. O objetivo é passar por todas as etapas e
encerrar em menos tempo o seguinte percurso:
Primeiro, o jogador faz uma bandeja ou enterrada, logo após isso ele
passa em zigue-zague por quatro obstáculos e realiza um passe direto
dentro de um arco. Logo após o passe, o competidor arremessa uma bola de
3 pontos. Ao converter o tiro longo, ele executa um passe picado
novamente sobre um arco. Em seguida, o atleta repete a passagem por
obstáculos em zigue-zague e finaliza o trajeto com uma bandeja ou
enterrada.
Torneio de Enterradas:
COMPETIDORES:
Gui (BAU) / DeVon (CEA) / COX (SOR)
Bruno Caboclo (PIN) / Jhonathan (FRA)
O torneio consiste em que o atleta terá 1 minuto para elaborar a cravada durante o torneio, a enterrada que for mais surpreendente, criativa e que agradarem mais os árbitros e torcida levará o troféu para casa.
Torneio de Três Pontos:
COMPETIDORES:
Matheus Dalla (LIM) / Marcelinho (FLA) / F. Fisher (BAU)
Shamell (PIN) / Robert Day (UBE) / Jefferson (SJO)
O desafio é simples, o atleta arremessará bolas na linha de três pontos de diferentes lugares da área marcada, o atleta que converter mais arremessos sai com o título do torneio.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.