Começo ruim para a equipe brasileira no Grupo C da Liga das Américas, em jogo bem equilibrado e decidido apenas na prorrogação, a equipe
brasileira foi derrotada pelo Regatas Corrientes, da Argentina, por 80 x
78, na cidade de Xalapa, no México.
A partida foi equilibrada praticamente do começo ao fim, no primeiro tempo do jogo a equipe do Brasília começou bem a partida defendendo bem e o ataque saindo equilibrado, a equipe conseguiu fechar o primeiro tempo com uma vantagem mínima de um ponto, pois no fim do segundo período a equipe do Regatas deu uma acordada e esquentou ainda mais a partida.
No começo da terceira etapa, a equipe argentina voltou bem melhor para a partida e o Brasília abusou dos chutes na linha de três pontos o que pesou para o placar terminar o período com vantagem da equipe do Regatas, a equipe do Brasília voltou um pouco melhor para a etapa final mais não o suficiente para garantir a vitória e o jogo foi para a prorrogação, mas na hora do tempo extra a equipe do Brasília abusou dos erros e a vitória ficou para a equipe argentina.
Destaques da partida foram, para a equipe do Regatas, Paolo Quinteros com 14 pontos 8 rebotes e 5 assistências, do lado da equipe do Brasília, o norte-americano Goree foi o destaque com 15 pontos e 6 rebotes, o estreante da equipe brasileira Jimmy Baxter terminou a partida com 10 pontos e 3 rebotes na partida.
No outro jogo da noite, os donos da casa Halcones Xalapa, venceu o Marinos de Anzoategui por 84 x 70.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.