0
Situação complicada para ala/armador Leandrinho da seleção brasileira. Sem equipe desde o término de seu contrato com a franquia do Phoenix Suns a mais de um mês, o brasileiro não pode treinar com a seleção e participar de jogos devido a esse problema de não ter equipe, pelo o bom salário recebido nos times da NBA, cada jogador em seu contrato tem uma cláusula em que caso o jogador se machuque servindo a seleção do seu país e fique um bom tempo afastado, tem uma apólice que cobre esse prejuízo de não contar com o atleta por isso a corrida dos agentes de Leandrinho para tentar acordo com alguma equipe do maior basquete do planeta.

"É uma situação ruim não poder treinar com contato físico. Mas eu não tento nem pensar muito nisso para não ficar preocupado. Não sei onde vou jogar na próxima temporada, mas sei que não vou ficar nos Suns -" afirmou Leandrinho ao site do globoesporte.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.