Após o Houston Rockets fazer uma montagem com a imagem de Melo utilizando a camisa 7 do time. Até aí não teria problema algum, se não fosse o fato de Jeremy Lin utilizar a camisa número 7 do time Texano.
Lin que já possuí um histórico não muito amigável com Melo quando estavam no Knicks, disse se sentir desrespeitado pela equipe, fazendo um desabafo no twitter.
“Eu tenho o direito de me defender / dizer que me senti desrespeitado como fiz pelo twitter, mas o ponto é amor incondicional / assim como Jesus me amou”. disse Lin no microblog.
Após o ocorrido, notícias pipocaram em sites especializados em NBA nos Estados Unidos, mas o fato é que com a chegada de Carmelo, Lin deva ser negociado com outra equipe. Caso isso não aconteça, o Rockets, acabou criando um mal estar desnecessário, pois caso Lin continue na equipe, os ares não ficaram os melhores no Texas.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.