0

Após o Houston Rockets fazer uma montagem com a imagem de Melo utilizando a camisa 7 do time. Até aí não teria problema algum, se não fosse o fato de Jeremy Lin utilizar a camisa número 7 do time Texano.



Lin que já possuí um histórico não muito amigável com Melo quando estavam no Knicks, disse se sentir desrespeitado pela equipe, fazendo um desabafo no twitter.

“Eu tenho o direito de me defender / dizer que me senti desrespeitado como fiz pelo twitter, mas o ponto é amor incondicional / assim como Jesus me amou”. disse Lin no microblog. 

  1. @JLin7 @Al_Iannazzone Someone takes YOUR number and places it on a billboard with @carmeloanthony I am sorry but you entitled to say WTF?
@EmodMarco im entitled to standup for myself/say i felt disrespected as i did thru tweet but point is love unconditionally/as jesus loved me

Após o ocorrido, notícias pipocaram em sites especializados em NBA nos Estados Unidos, mas o fato é que com a chegada de Carmelo, Lin deva ser negociado com outra equipe. Caso isso não aconteça, o Rockets, acabou criando um mal estar desnecessário, pois caso Lin continue na equipe, os ares não ficaram os melhores no Texas.



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.