Poucas horasdepois de se reunircomCarmelo Anthony,para tentar um acerto com o Lakersporquatro anosem um valor de 97milhões de dólares, o gerente geralda franquia MitchKupchakembarcou em umavião particularpara viajaratéCleveland,para tentar convencer LeBron James de se juntar ao elenco que conta com o astro Kobe Bryant.
Claro que não será fácil, lembrando que Phoenix, Houston, Dallas e Cleveland o mesmo, os únicos que poderiam atender as demandas de James, também estão na luta pelo jogador, de acordo com informações publicadas pelo jornalista David Aldridge (NBA.com), Kupchak já se reuniu com Rich Paul para discutir os termos de como seria o acerto entre Lakers e James. O Lakers de iníco oferecerá 85,5 milhões em quatro anos, um número significativamente menor do que 115,1 milhões por cinco anos que Miami pode colocar na mesa de negociações.
Resta esperar para ver como será o desfecho de mais essa negociação entre equipe e os agentes livres mais cobiçados da NBA no momento.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.