0
A situação no Vale do Paraíba está complicado com a indefinição de quanto terá de verba para renovações e contratações para a equipe de basquete de São José, Rafael Mota, diretor da equipe, admitiu em entrevista ao site do globo esporte que pode perder peças importantes por conta da demora do acerto da prefeitura com a equipe, a prefeitura de São José como há alguns anos, é quem financia o clube e outras modalidades do esporte na cidade.
Rafael Mota / Diretor São José
"- Eu posso perder jogadores a qualquer momento. Não posso fugir dessa regra do mercado, mas sem valores nas mãos não posso fazer nada, a maioria deles ainda tem contrato até o ano que vem e isso está em vigência ainda. Não dá pra conversar sem ter esse orçamento, mas acredito que nos próximos dias devemos ter alguma novidade", disse o diretor da equipe. O contrato de alguns atletas terminam já esse mês e a espera de uma rápida definição é muito aguardada pela torcida de São José.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.