0
“Ele é meu companheiro e eu quero saber como ele se sente, se ele quer ir embora ou coisa do tipo. Acho que temos um bom relacionamento e podemos conversar como amigos. É claro que eu quero que ele fique." disse Ricky Rubio sobre a possível saída de Kevin Love do Minnesota Timberwolves.
Foto: NBA.com
Como frandes amigos, Rubio disse que não tentará mudar a cabeça de Love caso ele esteja realmente pensando em ir embora, mas que a conversa sempre é bem vinda. 
“Eu não quero tentar convencê-lo se ele não quiser ficar, mas eu quero que ele fique e vou falar o que eu penso para ele”, garantiu.
O armador ainda disse que não sabe o que será do futuro do time caso Love saia. “Eu gosto de Minnesota. Mas eu quero vencer. Se ele for embora, será doloroso”, comentou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.