0
Cacá / Ariani e Micaela
O Brasília, que fez a sua estreia na LBF utilizando apenas jogadoras jovens, não conseguiu nenhuma vitória no campeonato, mas a experiência e a evolução das jogadoras foi o fato positivo do elenco candango, agora a equipe começa a se preparar para a próxima edição da LBF e pelas primeiras contratações demonstra que pretende ter um time bem mais competitivo no torneio e capaz de surpreender ao longo da competição.

Nesta semana, além da contratação da ala Cacá (São José), foi confirmado o acerto com a armadora Ariani (Ourinhos Basquete) e com a ala Micaela (Maranhão Basquete). “Minha expectativa é muito boa, é muito bom para mim, participar de um projeto como do Brasília, que abre as portas para as novas gerações de atletas, o que é muito importante para o crescimento do basquete feminino e para mim, será uma nova oportunidade de crescimento profissional em minha carreira e estou muito feliz em vir jogar aqui. Acredito que com estes reforços que estão chegando, trará um equilíbrio maior a próxima edição da LBF, deixando o nível ainda mais elevado, o que será ótimo”, avaliou Cacá.

Fonte: pbf.com.br


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.