0
A equipe feminina de basquete vem se preparando para o Mundial Feminino de Basquete que acontece em Setembro na Turquia, e apesar da diferença entre a equipe de 2014 para a de 1994, as meninas querem fazer bonito no mundial e o título conquistado há 20 anos atrás é uma força a mais para que consigam repetir esse mesmo feito protagonizado por Hortência e Paula.

O Brasil está já no Grupo A, onde vai enfrentar na primeira fase as equipes da Espanha, da República Tcheca e do Japão, apesar da grande diferença do elenco da sua equipe para o time de vinte anos atrás, o técnico Zanon segue na preparação da equipe para o Mundial que será uma boa experiência para as atletas e também para a preparação das Olimpíadas de 2016. "Neste mundial é importante ganhar experiência internacional. Érika e a Adrianinha são as únicas jogadoras experientes, que irão transmitir o conhecimento e o suporte às novas jogadoras" - disse o treinador da seleção.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.