0
Em entrevista para o canal NBC Los Angeles, Donald Sterling disse que está "OK" e pronto para seguir em frente na sua batalha com a NBA.


Quando perguntado como se sentia em relação a venda iminente do Clippers ao ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, Sterling disse que se sentia "fabuloso".

"Eu me sinto muito bem. Tudo está acontecendo da forma que deve acontecer. As vezes o trabalho acontece de maneira diferente, mas está bom. Está tudo bom!"

Ballmer vai pagar um recorde de US$ 2 bilhões para a equipe. O acordo precisa ser aprovado pelo Conselho de Governadores da NBA antes de ser finalizado.

Quando perguntado se ele estava bem, Sterling afirmou que sim. "Eu estou bem, eu estou bem" disse ele. "A NBA está Ok? Eu não tenho certeza sobre isso.  O comissário Adam Silver está Ok? Tenho certeza que ele está bem."

Esta foi a aparição mais recente de Sterling desde que Ballmer chegou a um acordo para a comprar o Clippers. E apesar de afirmar que está tudo bem e pronto para seguir em frente,  seus advogados entraram com uma ação na semana passada pedindo 1 bilhão de dólares em prejuízos com a NBA.

Mais detalhes você encontra aqui!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.