0
Com um DD 27 pontos e 11 rebotes, a pivô brasileira Érika de Souza foi a cestinha da rodada da WNBA, na vitória do Atlanta Dream sobre o Los Angeles Sparks por 93 x 85. Na terça-feira, a pivô, que defendeu o vice-campeão Sport Recife na LBF 2013/14, esteve em quadra por 28min19 e foi melhor nos bloqueios, com 2 tocos.

Érika ocupa ainda o primeiro lugar na temporada na porcentagem de arremessos de quadra, com 68%. Na última temporada, a brasileira liderou com 18 DDs, enquanto na atual já soma sua terceira marca. A pivô Nádia Colhado não entrou em quadra por uma opção técnica. A melhor dos Sparks foi Jantel Lavender, com 21 pontos.

O técnico do Atlanta, Michael Cooper, não se mostrou surpreso com o resultado da partida. “Ao aceitar esse trabalho, essas foram coisas que eu gostei”, disse Cooper, que comandou o Sparks no título da WNBA, em 2001 e 2002. “Com Sancho, Érika, Anjeka e Nádia, você pode conseguir pontos no garrafão e trabalhar bem o high-low. Acredito que fizemos bem”, finalizou.

Fonte: http://www.ligadebasquetefeminino.com.br

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.