0
Depois de uma pausa de uma semana, a ação recomeça com a rodada 6 da Euroliga, com alguns times na caça aos playoffs e outros tentando se recuperar de um início lento. Haverá grandes confrontos entre equipes da Euroliga clássicos em todo o lugar. Seis jogos estão programados em uma movimentada quinta-feira, seguido por mais dois na sexta-feira. Não perca! 

Grupo E: Em uma revanche da emocionante série dos playoffs da última temporada, o campeão da Euroliga, Olympiacos Pireus (3-2) recebe o Anadolu Efes Istanbul (2-3). Olympiacos tem um recorde de vitórias em seus últimos seis confrontos no Estádio Paz e Amizade, ganhou todos. Uma vitória do Efes fora  contra o Olympiacos poe o time turco de novo na briga por uma vaga aos playoffs . Jamon Gordon e Kostas Vasileiadis de Efes jogam contra seu ex-time.
Um Fenerbahce Ulker (1-4) atormentado por lesões recebe o Laboral Kutxa Vitória (1-4) em jogo já crítico para ambas as equipes. Nemanja Bjelica do Fenerbahce enfrenta o time que defendeu nas últimas três temporadas.
Unicaja Málaga (2-3) recebe Panathinaikos Athens (3-2) no que pode ser um jogo fundamental. Panathinaikos, que tem um recorde de 13-5 contra o Unicaja que está esperando para ver se voltam a ir para frente, James Gist que perdeu a final da Taça da Grécia, no domingo, está pronto para voltar contra sua ex-equipe.
Por último, mas não menos importante, EA7 Empório Armani Milão (3-2) visita o ainda invicto FC Barcelona (5-0). CJ Wallace retorna ao Palau Blaugrana, pela primeira vez depois de duas temporadas com o Barcelona. O Milan bateu o Barcelona em suas duas últimas visitas à cidade. Na verdade, a última vitória em casa do Barcelona contra o Milan veio há quase 25 anos, na temporada de 1989-90. Outro destaque provável serão os 1000 pontos de Huertas pela Euroliga, falta apenas 1 ponto. 

Grupo F: Lokomotiv Kuban Krasnodar (3-2) enfrenta o Real Madrid (4-1), em seu primeiro confronto na história. Madrid está 14-1 na Euroliga nesta temporada, mas o Lokomotiv tem uma série de vitórias em três jogos e quer manter seu ritmo.
Zalgiris Kaunas (0-5) recebe o Partizan Belgrado NIS (1-4) em um jogo já crítico para duas equipes que precisam começar a ganhar imediatamente para manter suas chances vivas. Eles se encontram pela primeira vez em três anos com o Zalgiris tendo uma vantagem de 3-1 em sua série de todos os jogos. 
Maccabi Electra Tel Aviv (4-1) recebe o FC Bayern de Munique (2-3), pela primeira vez na história. Maccabi está 6-1 em casa nesta temporada e venceu todos os seus seis confrontos anteriores contra equipes alemãs na Nokia Arena. Já o Bayern está fazendo a sua primeira visita a Israel.

CSKA Moscovo (4-1) visita o Galatasaray Liv Hospital (2-3), em Istambul. Vai ser um jogo especial para grandes nomes do Galatasaray Zoran Erceg e Pops Mensah-Bonsu, que, assim como o armador Jamont Gordon. Essas equipes se encontraram pela primeira vez no Top 16 2011-12, vitórias em casa para ambos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.