0
O Flamengo começou com o pé direito na Liga das Américas, a equipe rubro-negra atropelou o time de Porto Rico na noite de ontem, com um segundo tempo arrasador, os brasileiros venceram e venceram bem e com respeito o placar foi de 123 x 90 para o elenco de José Neto.
Com um bom poder ofensivo, o Flamengo começou bem a partida se impondo mais e abrindo vantagem, aproveitando a mão calibrada de Marquinhos, o Flamengo conseguiu controlar bem o primeiro período vencendo por nove pontos de vantagem, no segundo período foi a vez do Capitanes controlar a partida, e toda a vantagem colocada pelo quinteto brasileiro foi tirada no segundo quarto, o bom momento da equipe fez a vantagem sumir e os dois times foram para o vestiário com igualdade no placar 44 x 44.

A partir da volta para o segundo tempo de jogo só deu Flamengo, o técnico mudou a postura da equipe e isso funcionou bem, com um terceiro quarto arrasador, os cariocas conseguiram colocar uma vantagem de vinte pontos sobre o adversário, diminuindo bastante uma possível chance de reação, mas não parou por ai, no último quarto a pegada dos brasileiros foi a mesma, novamente o bom poder ofensivo garantiu mais um período vencedor e decretou a sólida vitória sobre o adversário.
Destaque do Flamengo ficou por conta de Marquinhos, o ala terminou a partida com 28 pontos, com incríveis 91% de aproveitamento nos arremessos de quadra, Marcelinho se destacou com 22 pontos 5-7 nas bolas de três, e o argentino Laprovittola conquistou um DD 10 pontos e 14 assistências para ele. No lado do Capitanes, Angel Vassalo com 22 pontos foi o cestinha da equipe.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.