0
Nos dois jogos de ontem a noite pela NBA, a equipe do Brooklyn Nets (22-25) conquistou uma vitória importantíssima diante o San Antonio Spurs (36-14) que veio bem disfalcada para o jogo, a equipe não contou com Parker, Duncan e Ginobili, o jogo foi de um nível técnico muito abaixo do esperado, as duas equipes erravam bastante no ataque e com isso a defesa mesmo não mostrando toda a força, acaba sendo melhor e com isso o baixo placar nas duas parciais iniciais foi bem baixa, mas com uma pequena vantagem para a equipe de Brooklyn, na volta dos vestiários, o jogo mudou para melhor pelo menos pelo os donos da casa que começaram a melhor o seu percentual no ataque e a defesa continuou mantendo o bom rendimento não dando chance ao Spurs, os desfalques fizeram bastante falta e a vitória ficou para a equipe de Brooklyn pelo placar de 103 x 89. Os destaques da partida para os donos da casa foram, Alan Anderson com 22 pontos e para o time do Spurs, Daniel Green com 17 pontos e 8 rebotes foi o principal destaque da equipe do Texas.
Na segunda e última partida da noite, a equipe do Chicago Bulls (24-25) conheceu mais uma vitória na competição e vai se complicando na tabela, a equipe fora de casa perdeu para uma das sensações da
competição, a equipe do Golden State Warriors (30-20) pelo placar final de 102 x 87. Apesar do bom começo da equipe do Chicago, que logo no primeiro período conseguiu abrir uma boa vantagem, a partir do segundo quarto de partida, a equipe do Warriors comandou a reação e o bom momento da equipe garantiu a virada no placar ainda antes do término do segundo período, a partir do terceiro período e com o placar a favor, a equipe do Chicago não conseguia tirar forças para reverter o placar, e com isso foi assistindo a equipe mandante jogar mais tranquilamente e se distanciando no marcador e com isso a vitória ficou assegurada para os donos da casa que seguem bem na competição. O destaque da equipe do Chicago ficou por conta de Taj Gibson com 26 pontos e 13 rebotes na partida, para o lado do Golden State, Stephen Curry foi mais uma vez o destaque da equipe com 34 pontos e 9 assistências no jogo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.