Nesta quinta-feira (30) o Uberlândia fará sua estréia na Liga das Américas 2014 contra o Leones de Ponce (PUR). O técnico João Batista apontou os pontos mais difíceis desta estréia internacional, apesar de acreditar cegamente que sua equipe está bem preparada para a primeira partida do torneio.
“O primeiro jogo é sempre complicado, mais truncado, de conhecimento do adversário. Tem o fator do nervosismo, por ser um jogo que abre o torneio. Nossa equipe é experiente, com jogadores acostumados a jogos desse nível. Vai ter esse início de estudar o adversário, mas ao decorrer vamos nos adaptando, vai passando o nervosismo da estreia, e encaixamos nosso jogo" disse o treinador.
Apesar da partida dura contra o Leones, João permite-se dizer que este não será o confronto mais difícil da equipe do triângulo mineiro. O Uberlândia ainda tem pela frente o Aguada e o Lanús, da Argentina.
Pelo Grupo A, o Pinheiros se classificou para a próxima fase da competição.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.