Na última rodada do Grupo A da Liga das Américas, a equipe do Pinheiros conseguiu a vitória e o passaporte para a fase seguinte da competição ao derrotar os donos da casa pelo placar de 76 x 94 com uma bela atuação de Shamell e o jovem Bruno Caboclo.
A equipe brasileira diferente dos outros jogos da fase de grupos da Liga das Américas, não encontrou dificuldades em derrotar os donos da casa na noite de domingo 26/01 e conseguiu a sua classificação para a fase seguinte. O jogo foi controlado desde o começo pela a equipe brasileira onde com um bom ataque conseguiu levar para o intervalo uma diferença de onze pontos o que jogou a responsabilidade toda para os donos da casa na volta para a segunda metade do jogo.
De princípio deu certo, a equipe do Bambuqueros voltou com o ataque melhor e conseguiu reduzir um pouco a diferença no placar, mas no período final de jogo a equipe brasileira voltou a equilibrar a partida e conseguiu manter a diferença imposta na primeira etapa e saiu com a boa vitória que deu garantia para a próxima fase da cometição, já os donos da casa terminaram a fase de grupos em nenhuma vitória no torneio.
Destaques para o Pinheiros ficou com Shamell que anotou 30 pontos 6 rebotes e 5 assistências na partida, o jovem Bruno Caboclo mostrou o porque é considerado uma revelação do basquete brasileiro, o atleta anotou 24 pontos e 5 rebotes na partida de ontem, para os donos da casa, Marcus Moore foi quem mais pontuou com 22 pontos na partida.
Na outra partida da noite a equipe do Cocodrilos venceu a equipe do Toros e se manteve em primeiro lugar no Grupo A com 3 jogos e 3 vitórias, Andre Emmett foi o cestinha da equipe de Cocodrilos com 23 pontos, e para a equipe do Toros, Adrian Henning foi o destaque com 27 pontos e 6 rebotes. Cocodrilos juntamente com o Pinheiros classificaram para a fase seguinte do torneio.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.