Começando a rodada da segunda-feira 27-01 na NBA, a equipe do 76ers (14-30) recebeu em casa o time do brasileiro Leandrinho a equipe do Phoenix Suns (25-18) e os donos da casa não tiveram sorte, com um jogo de placar bastante elástico, a equipe do 76ers não aguentou a pressão dos visitantes e acabou sofrendo a derrota por 124 x 113. Com um primeiro período bastante forte, a equipe de Phoenix colocou quatorze pontos de frente já na primeira etapa de jogo, com o segundo período, os donos da casa apertaram a marcação e com isso reduziram a diferença para oito pontos, na volta do intervalo o jogo ficou mais equilibrado e o terceiro período acabou com vitória dos visitantes mas por pouca diferença, o 76ers partiu para uma reação na etapa final, conseguiu vencer o quarto mas a diferença não foi suficiente para que saísse com a vitória. Destaque da equipe do Phoenix ficou com Gerald Green com 30 pontos, o brasileiro Leandrinho terminou a partida com 9 pontos 2 rebotes e 2 assistências, para a equipe da casa, Williams com 22 pontos e 11 assistências foi o principal destaque.
Na partida entre Toronto Raptors (23-21) e Brooklyn Nets (20-23), o equilíbrio foi do começo ao fim e uma excelente partida foi apresentada no Barclays Center em Brooklyn, as duas equipes conseguiram levar
a igualdade até o último minuto de jogo e em mais um jogo da rodada os visitantes levaram a melhor, dessa
vez por muito pouco, a equipe de Toronto venceu por 104 x 103. na primeira metade foi praticamente o que iria ocorrer durante todo o jogo, as duas equipes trocando de lugar na liderança sem nenhuma deixando a outra abrir vantagem, cada equipe comandou um dos quartos de jogo até a hora do intervalo, mas a equipe de Toronto saiu com uma ligeira vantagem de apenas um pontinho, na volta para o segundo tempo de jogo, o equilíbrio nas parciais foi ainda maior, os dois períodos finais acabaram empatados e esse um pontinho a mais para Toronto foi que deu a vitória aos visitantes. Kyle Lowry para equipe do Toronto foi o destaque com 31 pontos e 7 assistências na partida, pelo lado da equipe do Brooklyn, Paul Pierce foi o cestinha ao terminar a partida com 33 pontos e 6 rebotes.
Mais um jogo na noite desta segunda, agora entre Atlanta Hawks (23-20) e Oklahoma City Thunder (35-10), muitas pessoas esperavam um confronto bem equilibrado e perigoso pois a equipe de Atlanta vem
em uma crescente boa nesse começo de ano conquistando algumas vitórias importantes. E o começo do jogo ja começou com a equipe visitante a de Atlanta, mandando na partida e já querendo resolver logo, a equipe impôs uma pegada mais forte, conseguiu anular algumas jogadas de Oklahoma e o ataque foi melhor terminando a primeira metade do jogo com sete pontos a frente do adversário, e uma derrota em casa estava possível para a equipe de Oklahoma, na volta dos vestiários a equipe de Atlanta não diminuiu o ritmo e conseguiu segurar a reação dos donos da casa no terceiro período, mas na etapa final novamente Kevin Durant mostrou o porque é um forte candidato a MVP deste ano, comandou a reação e a virada pra cima de Atlanta e sua equipe saiu vencedora por 109 x 111. Destaque ficou por conta dele, Durant obteve 41 pontos na partida e 5 assistências, na equipe de Atlanta, Paul Millsap foi o destaque com 23 pontos e 8 rebotes.
Outros resultados:
MIN 95 x 86 CHI, LAC 114 x 86 MIL, SAC 99 x 106 UTA
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.