0
No único jogo da noite pelo NBB, a equipe do Flamengo, líder na competição, recebeu o último colocado da tabela, a equipe do Espírito Santo no Gin Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro e não teve dó nenhuma do adversário, venceu bem e chegou a sua décima sexta vitória em dezenove jogos realizados.

O começo do jogo foi bem atípico e o time carioca passou sufoco no começo tomando um susto e vendo a equipe capixaba comandar o início de partida, porém, entrou em cena a mão quente do ala Marcelinho Machado. Com três bolas de 3 pontos em quatro tentadas, o capitão rubro-negro liderou a recuperação da equipe carioca ainda no primeiro período fechando na frente no placar, a equipe do Rio de Janeiro continuou com o ritmo lá em cima no segundo quarto, desta vez, com destaque para o armador Laprovittola, que comandou mais um bom quarto de jogo para os cariocas, com o bom momento do argentino, a equipe carioca foi abrindo vantagem e fechou a primeira metade de jogo com mais de quinze pontos a frente.
No início da terceira etapa, os cariocas ampliaram a diferença para mais de vinte pontos no placar, resultado que já deu um pouco mais de tranquilidade para os donos da casa no confronto. Liderados por Marcelinho a equipe voltou jogando bem mantendo a superioridade, o clube da Gávea fechou a terceira parte do duelo com 22 pontos de vantagem no placar. Com o desespero tomado do lado da equipe capixaba, o Espírito Santo começou bem nos primeiros minutos da parcial final e cortou o prejuízo para 14 pontos. Mas, o gás capixaba acabou nos minutos finais do confronto e o Flamengo colocou a vantagem na casa dos 20 pontos novamente e confirmou o triunfo por 90 a 73.

O destaque do time carioca ficou com Marcelinho, o ala fez 25 pontos durante a partida e foi o cestinha da equipe e da partida, para os capixabas, Arnaldinho foi quem mais pontuou, o atleta saiu de quadra com 18 pontos na conta.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.